Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Meio Parado!

Puxa vida hein gente!

Ultimamente sei que deixei vocês na mão, sei que demorei um pouco para publicar algum conteúdo, mas...Tenho motivos, tenho desculpas, e posso justificar minha ausência nesses últimos dias...

O motivo pela falta de posts, é que...

Estou trabalhando em algumas idéias que tenho aqui, estou buscando novos conteúdos e desenvolvendo projetos que estavam na geladeira, além do que, estou desenvolvendo templates para blogs, algo que acho muito interessante...

Enfim, esse momento acredito que seja perfeito para por minhas idéias em prática, não posso perder oportunidades que aparecem certo? Pois vai saber quando elas voltam!

Mas! Fiquem tranquilos...

"Blogueiro, que é blogueiro nunca abandona seu blog"

Ah! Vou trocar meu template em breve também, esse tá zoado feinho...

Até...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.