Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Minhas próximas férias...

Ah! Fim do ano tá chegando...

E já comecei a planejar minhas férias. Nesse ano, vou ver se vou para o espaço...

Isso mesmo! Espaço...xD

A empresa Virgin Galactic, planeja levar até o fim desse ano passageiros para o espaço. Calma! Calma!, é levar de forma de turismo mesmo, e não mandá-los para lá...

A empresa já tem pelo menos 300 pessoas, que já reservaram sua vaga, e agora essa possibilidade chega ao Brasil, e eu vo lá...

Uhul, quem sabe até o final do ano eu não consiga US$ 200 mil...O AdSense, pode ajudar...

Minha mão, apoia minha ida, e diz até que vai me ajudar...Por que será? "/


Leia mais.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

FreakkGirl disse...

Então felipe,eu já fui para o espaço várias vezes to agora tentando nao ir kkkk
mas tdb se eu puder ajudar tamoae \o/
bju

gostei do blog

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.