Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Novo? Apenas nos blogs

Xiii..esse nome não está legal né?

Tá parecendo algo tipo 'sou um tiozão da internet'...mas tudo bem.

Aqui estou...
Depois de muito tempo, resolvi finalmente criar um blog...xD

Mas um blog do que? Um blog pra que?

Que tal um blog com tudo que rola de mais legal na internet? Sabe, tava lendo artigos de como ter um blog de sucesso e tals, e percebi que muitas pessoas idicam criar blogs de coisas que você goste...

Então nada mais justo que um blog sobre internet, afinal, isso sim é oque eu gosto!

--
O nome também foi uma parte difícil de escolher, quando achava um legal, não estava disponível..até que 'Conectou!' me veio a mente...ué tá na Internet tá conectado, então conectou...a partir de agora, confira aqui, tudo (ou quase tudo) que rola de mais legal na net...

obs.: Não sou um tiozão da Internet...xP


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Jaqueline Tompson disse...

vlw felipe..
entendii sim..
Muito obrigadaaa!!
mas o problema é q eu ñ tenho banner..
e nem sei como fazer =// rs
((vc deve está pensando q burra hen.. )) =//
mas eu gostei desse negoço de parceria rs
eu vi aki no seu blog seus parceiros e os q vc frequnta.. meu nome tah lá..!! :D

vlw
bjss

Anônimo disse...

Gracias intiresnuyu iformatsiyu

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.