Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Sites 'queridinhos'!

Não achei outro nome para dar a esse post...

Acredito que esse ficou até meio esquisito, mas estou sem outra opção, e quero muito divulgar essa lista de sites, que aqui chamo de 'queridinhos'.

Primeiro, deixa eu te explicar oque significa isso. Queridinhos foi o único nome que achei para dar aos sites que gosto de acessar periódicamente, ou quase todos os dias, outros também estão na lista pois são muito útieis, e de alguma forma me ajudaram.

Ah! alguns também fazem parte, pois são muito divertidos e criativos...

sem contar os que por mérito merecem ser divulgados.

Eis aqui minha lista...
(se quiser, você pode me indicar um também, basta usar o formulário ao lado)



  1. Google - Obveamente, um site que sempre estou utilizando, acho que muita gente utiliza, então sem comentário;
  2. GoogleAdSense - Mais um sem comentário, quem quiser ganhar dinheiro com sites, ou blogs, eis aqui uma boa solução (mas não pense que é tão fácil assim.);
  3. VectorPark - Bom! Não sei quem é o dono, muito menos os desenvolvedores, mas o site é muito show, tem umas animações em flash incríveis, mas o melhor é que são animações interativas, então tudo depende de sua ação, mas sem ter botões, é tudo em tempo real...vale a pena;
  4. AnuncieGrátis - Esse site, me ajudou muito para divulgar uns sites meus, apesar de ser bem simples, facilitou bastante a minha vida, para quem está iniciando com sites, é uma boa opção;
  5. ScrapFácil - Pelo nome, não preciso definir para qual site ele se refere certo? Bom, é um gerador de scraps para o Orkut, muito simples de usar;
  6. Formail - Do mesmo criador do ScrapFácil, esse site disponibiliza um Formail para blogs ou outros sites, inclusive uso um aí do lado;
  7. Gamer de Celular - Um dos melhores sites, (na verdade é um blog), que disponibilza jogos para celulares, funciona em quase todos os aparelhos e não da 'pau';
  8. MiniClip - Site de jogos online, muito bom e disponibiliza jogos grátis para sites/blogs;
  9. Portal dos Simpsons - Site com tudo (ou quase tudo), sobre os Simpsons, muito bom para fãs deles;
  10. Jogo Queda Infinita - Não consigo achar outro nome para esse jogo, assim como não sei como ele chegou até mim, mas é muito divertido;
  11. Anonymouse - Esse site muda o IP da sua máquina;
  12. PimpMySearch - Personaliza seu Google, mudando a palavra que aparece no lugar de 'Google' (veja meu post sobre esse site) ;
  13. LogoEase - Dificuldade em fazer um logo? Esse site desenvolve qualquer tipo de logo para você, na verdade é você quem desenvolve, em uma ferramenta bem simples;
  14. Flash Vortex - Querendo ajuda para desenvolver coisas em flash? Eis a solução, banners, botões, textos, e muito mais;
  15. Futureme - Mande e-mails para você, no "futuro", ou seja, programe quando o e-mail deve chegar e pronto! Basta esperar...

Eis aqui um jogo retirado do site MiniClip, para que vocês possam ver como fica:






Bom gente!

Por hora, não consigo lembrar mais nenhum site, mas vou atualizar sempre essa lista beleza? Vou adicionar também bons sites indicados...

Valeu gente!

Até mais...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.