Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Desabafo de um editor!


Gente!

Em primeiro lugar, desculpa pelo conteúdo dessa postagem, mas preciso desabafar oque passei nos últimos dias.

Acontece que me inscrevi no Grupo Blogosfera do Yahoo!

Achei seria muito bem recebido, as pessoas iriam me comprimentar e trocar informações, mas oque aconteceu foi totalmente o contrário!

Logo na minha primiera mensagem, já fui ofendido!

Desculpe! Mas o termo certo, é ofendido mesmo! As pessoas naquele grupo, não sabem ser educadas, me responderam com palavras de baixo calão, ao invés de explicar como agir da forma certa...

Ofederam meu blog, meus textos, e minhas idéias...Pô gente! Na boa, pra que isso?

Percebi também, que eles não aceitão blogs pequenos, como se eles já tivessem entrado nesse mundo da alta...

Parece que eles não precisaram da ajuda de ninguém...

Mas tudo bem...Só precisava desabafar...Fui banido do grupo, e não pretendo voltar lá tão cedo...Só espero que meus leitores atuais entedam minha posição, e me desculpem, pois como disse precisava desabafar...

Abraços,
Seu grande amigo!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.