Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Erro de Português! NÃO!

Certo dia em uma noite, recebi um e-mail de um amigo meu...

Me pedindo erros de português em sites...Eu infelizmente não pude ajudá-lo de primeira, mas disse que procuraria e entregaria algo depois...

Após algumas horas buscando em alguns sites, (ah! esqueci de falar, ele queria em grandes portais - isso é muito difícil) percebi que essa tarefa seria difícil! Não impossível! Mas difícil...

Acreditem! Eles não erram sempre! Talvez por conta do tamanho dos mesmos, ou talvez por causa de uma correção ortográfica, conhecem?

Bom, mas enfim...

Hoje, finalmente achei o primeiro erro ;), ele não é tão grave assim, e muito menos em um grande portal, mas achei um, e isso já é bom. Quer dizer, bom pra mim, e ruim para o site...hehe...

Eis o erro!

Erro de português em site, suporte foi escrito soporte



Todos sabem como escreve Soporte né? Ops! Suporte..."/

Veja no site!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

Errar é humano, meu caro, mas tem cada aberração que se vê que nos assusta.
Abraço.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.