Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu Primeiro Disco!

Copiei do Marcus, que copiou do Marco Aurélio.

1 - O título desse verbete aleatório da Wikipedia será o nome da sua banda.
2 - As quatro últimas palavras da última frase dessa página de citações formarão o nome do seu disco.
3 - A terceira foto dessa página do Flickr será a capa do seu disco.


O resultado foi:


Há!
Nada mau né? Estou pensando em publicá-lo...
xP
Bom, e o seu como ficou?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 10 comentários...xP

Anônimo disse...

Realmente, não ficou ruim.

Anônimo disse...

Fui saciar minha curiosidade e procurei o que é Esti Mano... vou continuar sem saber rs

Unknown disse...

ficou ótimo o seu acabei de fazer um novo, vá lá ver se vc gosta? na verdade eu gostei bastante das bonecas, acho que o que ficou feio foi que fiz no paint... Se vc olhar no meu blog tem uma historinha de bonecas que é bem legal...

Anônimo disse...

O engraçado é que não tem como ficar ruim né?

Unknown disse...

http://semtemplate.blogspot.com/2004/09/na-cavernaou-como-odeio-conformismo.html

link da história das bonecas


http://www.zingfoo.com/petz.php

link para fazer seu bichinho... é isso ai vc faz seu bichinho e á medida que as pessoas interagem com ele vc ganha pontos para trocar por coisas legais, dá pra por no orkut, no blog em vários lugares...

Laila Paschoal disse...

Hahahaha. "Still do may best" com aquela agulha na pele... ficou show.

Anônimo disse...

Bom, ficou melhor que o meu! Mas eu tenho uma desculpa, não tenho a mínima idéia de edição de imagens...

Anônimo disse...

Ah, gostei do seu!!!
E ralmente o título do meu
combinou com a foto.
Seu inglês não tá tão ruim
qt vc pensa ;)
bjos!

Anônimo disse...

Cacete, viciei. Vou fazer um blog só disso.

Felipe disse...

HAuhuaa, realmente isso vicia...Depois de criar o blog, manda o link ae...

Flw.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.