Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Parceria!

Bom, ao contrário do que eu pensava...

Parceria entre blogs, é muito mais difícl.

Primeiro, é necessário achar blogs, com o mesmo tema do que o seu...

Isso não é encontrado no Google, por incrível que pareça!
Você terá que entrar nos blogs, e ler seus conteúdos, vendo se os mesmos tem algo a ver.
- Porque não é encontrado no Google?
- Pois ele não busca por tema, sendo assim você terá que entrar nos blogs, oque pode te ajudar, é buscar nomes de blogs, semelhante ao tema.
- Por exemplo, se alguém quiser um blog sobre internet ou tecnologia, pode buscar por 'conectado', daí acharia meu blog. Mas ele não fala só disso. Entendeu?

No meu caso, isso não é tão importante, pois, assim como não tenho um tema certo, aceito blogs de qualquer outro tema...

Depois o pior é que muitos que você entra em contato nem se quer responde dizendo 'não obrigado...'

Ou até mesmo são arrogantes.
Puxa vida!

Será que eles chegaram aonde estão sozinhos? Acho que não né?

Então oque custa ajudar os outros. Se um dia meu blog tiver muitos leitores, oque eu desejo. Com certeza vou linkar todo e qualquer blog que entrar em contato comigo.

(Imagine o tamanho da minha lista de parceiros...xP)

Em um dos blogs, que busquei parceria, vi a seguinte mensagem.

'Eu não respondo a propostas de trocas de links. Gostou do meu blog e quer me linkar? Ótimo, mas não espere que eu retribua.'

Não irei citar quem foi, para evitar problemas...Mas como disse não acho justo!
Mas enfim...
Nada podemos fazer para mudar os blogs, se assim eles querem, só podemos lamentar...
Será??
--
Bom, não sei se perceberam, mas todos os posts que faço, procuro colocar algo interativo para quem lê.
Seja um link para um jogo, um som, um vídeo, um site, ou sei lá...
Então aí vai o de hoje.
Divirtam-se!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.