Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-Feira 13!

Não sei se vocês perceberam, mas hoje é Sexta-Feira 13...

Nossa! Que medo que dá...Só em pensar, em quantos filmes já assisti quando era pequeno, e me escondia debaixo do travesseiro, só para não ver aquelas cenas em que o sangue é jorrado na tela...xP

Ah! Até parece...Nunca tive medo de filme de terror. Eu sei que é meio impossível de acreditar, mas desde pequeno sempre gostei de filmes de terror, principalmente, daqueles do Jason, nossa! Como era divertido...

Hoje em dia, não consigo te citar um filme de terror que seja bom, e que realmente me assuste, não sei se é por que eu cresci, ou se é pelo fato de eles não serem mais tão bem feitos. De todos que vi até hoje, o único que me chamou um pouco mais de atenção, (digo atenção, pois medo eu não fiquei) foi 'O Pesadelo'. Esse sim foi um bom filme, e o pior, é que a estória dele fala sobre o 'Bicho Papão', dá para acreditar? Mas realmente muito bom...

Bom, vamos ao que interessa, e a verdadeira intenção desse post.

Alguém sabe, porque surgiu esse dia?

Existem três versões de surgimento.

A primeira, foi por conta do rei Filipe IV de França, pois seus membros foram presos e torturados, simultaneamente em todo país em uma Sexta-Feira 13 de um Outubro de 1307, por conta da Ordem dos Templários, que tinha sido declarada ilegal.

A segunda, é pela possibilidade de Jesus Cristo ter sido morto em uma Sexta de dia 13.

A terceira, surgiu de um mito, no qual foi dado um baquete onde 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses, desde então convidar 13 pessoas para uma seia era desgraça pura!

Estranho a terceira não tem nada a ver com Sexta-Feria 13 certo?

Bom, essas foram as versões que eu consegui na Internet, não sei se estão certas, mas são bem interessantes.

Mas nada melhor do que em um dia como hoje, contar uma histórinha de terror que tal?

Mais tarde vou postar uma de minha autoria...

E você tem alguma?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.