Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

domingo, 1 de junho de 2008

Sitcom!

Hoje tenho algo legal para postar...

São três coisas, que eu mesmo presenciei, e gostaria de compartilhar com vocês, ok?
Bom, vou mostra-lás em ordem cronologica.
A primeira.
Eu estava no ponto, quando derrepente olho para a entrada das CasasBahia, e oque vejo me deixou muito curioso...

Oito! Nada mais nada menos (pelo menos oque eu percebi...), doque oito pessoas, assistindo ao show do Zeca Pagodinho, nas TVs que ficam em exposição na vitrine, a única dúvida que me restou foi...

Eles apreciam a TV ou o Zeca?

A segunda.

Quando já estava voltando para casa, eis que vejo uma proeza do mundo do tunnig...

Um carro totalmente rebaixado! Veja o vídeo e dê sua opnião!



A terceira.



Quando achei que mais nada poderia acontecer, passo por uma agência de automóvel e...

Encontro um opala "TOPE DE LINHA", oque? TOPE?

O certo não seria TOP?

Alguém deveria ensinar isso ao vendedor...






obs.: Coloquei uma tirinha na cara do dono, para que o mesmo, não pague tanto mico assim...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

aushauhsu esse TOPE de linha me mata hsuahsauhuuh curti o rebaixado tbm vo faze o mesmo shaushau

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.