Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

AdSense! Lucro sem clique!

Já tinha visto alguns posts, do qual não me lembro mais, que dizia que o AdSense, do Google não sabia contar.

Lembro que no exemplo dado, o Adsense tinha somado 1,13 + 2,36 e o resultado seria 3,47.

O blogueiro reclamava que o sistema sempre errava para menos, mas hoje ao ver meus lucros, eis uma surpresa:
AHA! Comigo ele erra para mais...Bizarro né? Sem nenhum clique ele me deu US$ 0,01, tudo bem que não é uma fortuna de erro, mas de qualquer forma, é um erro, e um para mais...

Oba!

--
Explicação dada, para o erro de conta do Google. (O primeiro, não o segundo)

"Um comentário, dizia que, o AdSense, trabalha com décimos de centavos, e só nos mostra os centavos em si, por isso o sistema arredonda a conta"

Legal até aí tudo bem, ele arredonda, mas e no meu caso? Oque ele arredondou, se não teve lucro?

De qualquer forma! Oba! Foi para mais...






Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Anônimo disse...

é verdade, o meu já ficou contando errado e foi pra baixo
xD

Jaqueline Amorim disse...

Esquenta não Felipe! Uma hora aos erros e acertos você chega aos $100 :)

Quanto ao Feedburner, vá na terceira aba (Publicar). Clique em E-mail Subscriptions e depois clique na última opção (Delivery Options). Lá você poderá adequar o fuso horário em que estamos e definir o horário que você deseja que seus leitores recebam seu feed! Beijos! :)

Anônimo disse...

Comigo está acontecendo a mesma coisa... Eu acho que deve ser algum anunciante que anuncia por impressão de página, ai quando chega a X Visualizações do anuncio ele gera receita..

Creio que seja isso, mas não tenho certeza.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.