Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Desabafando...

DESABAFO! GRITANDO!Tinha que me desabafar com alguém...

Então nada melhor, doque me desabafar com meus caros leitores (obrigado por me aguentar xD).
Tenho um site, que presta um serviço de Formail, algo simples e bem fácil de configurar, até aí tudo bem...

Porém desde o dia 30/6/8 ele saiu do ar, e nem sinal de que tudo vai ficar bem, estou ficando preocupado, pois muito sites, que utilizavam esse serviço já o trocaram, assim não vai dar...

Também não consigo contato com o suporte, (para melhorar tudo) enfim...

Ai foi um desabafo rápido.

Segue o site:

http://www.scrapfacil.890m.com/formail

Acessem, assim que voltar.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.