Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fotos de Sampa!

Bom, como já disse, saiu por aí, fotografando tudo que acho de errado e engraçado, nessa nossa cidade...


E dessa vez, quem foi flagrado foi o Habib's, veja a foto abaixo:

Habib's, erro na placa!

Ah!!! Qual é? Rasurado?

Aí fica feio né? Sem contar que oque vale é o menor preço...E aí? Oque eles fazem valer?

Estou de olho...eu e meu celular...Cuidado...Hheheheheh


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 5 comentários...xP

Anônimo disse...

Pior é essas moedas custarem 17 reais, demora mais tempo para ser servido do que para comer.

Jaqueline Amorim disse...

Rapaz! Eu já acho um absurdo pagar $15, imagine pagar $17?? Eu pefiro fazer meu lanche saudável em casa huashuashuas. Beijos e boa noite para vc!!! :)

Jaqueline Amorim disse...

ops... Prefiro rsrsrsrsrs

Metal Defender disse...

Valeu cara!
Sucesso para você também!!

Anônimo disse...

Rasura? Aonde? Nem percebi, foi tão bem feito.... Ahahahahha
Q bizarro! Ahaha

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.