Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nitro PC

Bom, em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa pela formatação do post, mas...Por algum motivo, tudo está desconfigurado...

Sei lá...Não está aparecendo botão nenhum "/

Enfim, vamos ao assunto principal. Nitro PC! Não sei se alguém já viu, mas eu vi! Achei que era o máximo, e todas as matérias que via na Internet me deixava mais interessado em conhecer o programa, até que depois de muito pensar, resolvi baixar o programa, o download foi rápido, a instalação também, na hora de escanear o computador, o tempo estimado também foi respeitado, 5 minutos, nada mais, nada menos...Porém, aí vem a parte chata do programa...Ele prometia deixar seu computador como novo, e arrumar todos os erros, desde erros no sistema, até vírus.

Tá isso é algo difícil de acreditar, mas como disse: "todas as matérias que via na Internet me deixava mais interessado em conhecer o programa".

--continuando--

O programa achou cerca de 400 erros, fiquei assustado, e clique em "FAZER A LIMPEZA", afinal, tudo isso é realmente preocupante...Para minha felicidade, descobri o seguinte, para a limpeza acontecer, eu deveria me cadastrar, e comprar o programa...

Ah! Qual é? Comprar o programa? Depois de tudo isso?

Achei a pior coisa que poderia acontecer, eles não podiam ter avisado isso antes de fazer o download, ou sei lá? Enfim, esse post não é para desvalorizar o programa, nem nada do tipo, é apenas para alertar as pessoas, que como eu, acreditam que isso irá funcionar..."/


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.