Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Duas Luas no Céu! Como foi...

Fenômeno de duas luas no céu do dia 27 de agosto de 2008, 27/08/2008, Conectou! Promoveu? Igual o Yahoo!? Me diz uma coisa? que foto é essa? Luneta no c...?Bom, não sei se vocês lembram, mas ontem falei sobre o fenômeno astrológico que o Conectou! Ia promover, se não lembra tá aqui a postagem...


Mas enfim, aposto que muitos ficaram curiosos para saber como foi esse fenômeno no qual duas luas iriam aparecer no céu. Na verdade, seria marte que no dia 27 de Agosto de 2008 estaria mais perto da Terra. Em homenagem a esse fenômeno, recebemos até uma mudança no visual do blog, que por sinal aposto que poucos perceberam mas ele ficou mais claro...

(Assim como o Yahoo! trocou de cor, agente também fez uma mudança.)

Ok, ok vamos ao que interessa, vamos ao tema principal desse post.

Como foi o fenômeno...

Ainda não consegui nada, nem foto, nem vídeo, nem notícas, mas tudo bem. Por enquanto deixo um vídeo de uma loira explicando oque foi esse fenômeno, e no fim ela fala algo que deixa todos muito bem humorado, aff! Muié doida.

Ok! Em breve Updates.




Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

Eu recebi uns e-mails dizendo exatamente o que a loira falou, com as mesmas palavras! Mas né que eu esqueci que era ontem que ía acontecer isso e nem fiquei olhando pro céu (rs)...esqueci!!!

Beijinhos!

Pod papo - Pod música disse...

Por mim tudo bem, eu coloco teu blog na minha lista de blogs!

Beijinhos!

Gustavo Correa disse...

Isso era um boato ! Olha só: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u438497.shtml.

E eu acreditei no Conectou!

Huashuahsuahuhasuah!!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.