Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mensagens ocultas em banners!

Navegando pela internet, me deparei com o seguinte banner:


Normal...Apenas um banner daqueles em que sem muito enforço, você "ganha" toques, imagens, e outras besteirinhas para deixar seu celular cada vez mais feio!

Porém, olhando com um pouco mais de atenção, (vai lá e maximiza a imagem) percebi que no canto esquerdo tinha um texto escrito assim:

LEO clica aqui

Minha curiosidade não resistiu!
Fui lá e cliquei...Tá bom, tá bom, eu sei que não me chamo LEO, mas e aí...Um clique não faz mau a niguém...
A página que acessei foi essa daqui. Infelizmente agora ela está fora do ar, mas antes também não tinha nada! Só milhares de músicas para serem compradas. Acredito que isso deve ser tipo um atalho ou algo somente para quem conhece o sistema.
Mas...Vou continuar de olho, quem sabe não acho algo interessante...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Gustavo Correa disse...

Interessante!Huahsuasushauhs!

Anônimo disse...

De agora em diante eu vu fikar olhandoesses banners, pode ser um easter egg, ou ovo de páscoa.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.