Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Apple não invetou Ipod!

Éééééé...Pode acreditar, não foi ela que inventou aquele aparelinho que você fica escutando o dia inteiro...

Na verdade quem inventou foi o britânico Kane Kramer, porém não viu nem um tostão da bolada que a Apple tá ganhando...

"Segundo reportagem do tablóide britânico "Daily Mail", a Apple só reconheceu a paternidade do aparelho para ganhar forças em uma disputa judicial contra a empresa Burst.com, que dizia ter patentes para a tecnologia do iPod e queria uma parte do faturamento da Apple."

Kane, diz não ter dinheiro para comprar um Ipod, mesmo porque a pouco tempo teve que vender sua casa, e mudar para uma alugada. Ele desenhou o projeto quando tinha 23 anos, e o aparelho armazenava 3,5 minutos de música.

Veja um de seus desenhos:
Desenho do Ipod, inventado pelo britânico Kane Kramer

(Semelhança com o Ipod? Nenhuma né?)

Agora ele trabalha em um novo projeto chamado Monicall, que permite que usuários gravem ligações telefônicas e as enviem por e-mail como um arquivo de áudio. (Pra que serve eu não sei...Mas ele tá inventando...Penso também que quando ele inventou o "Ipod", muitos pensaram pra que eu preciso guardar 3,5 minutos de músicas?)

Da Apple mesmo ele só ganhou por participar do julgamento.

Mas engraçado né? Seria ele um cara inteligente? Pois com 23 anos, isso há 29 anos, pois agora ele tem 52, e se eu fiz a conta certa, ele inventou em 1979 um baguio desse, acho que o cara não é tão burrinho assim né?

Burro sou eu, que mau sei fazer um continha simples de algebra.

"/


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

1979 é o ano que a minha irmã nasceu, ainda tinha disco e radiola aliás, quando eu nasci ainda tinha disco e radiola...ninguém usava computador ainda, só se usava máquina de escrever e existia curso de datilografia, nunca na minha vida que eu iria imaginar o que seria um ipod...o cara é super inteligente e a frente de sua época! Porém, não é um empreendedor pois, não conseguiu ganhar dinheiro com sua invenção ao contrário da apple que foi mais esperta.

Beijinhos!

Anônimo disse...

É cada uma que nos aparecem né! A verdade é que nunca sabemos realmente as histórias que rolam por trás das histórias. :|

Abraço!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.