Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desafio Pixel Art! - Respostas

A pedido da minha querida amiga Juliana, eis aqui a reposta do Desafio Pixel Art...

Confesso que foi difícil até pra mim achar agora (tinha esquecido, aonde estava).

Mas aí vai...

Taram...Sabe que gosto dessa idéia...Acho que vou começar a postar aquelas imagens Onde Está Wally...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Pod papo - Pod música disse...

uau...você tem uma visão privilegiada!!
Mas eu quase achei, eu tinha visto um cara mexendo da caixa d'agua, pertinho de onde está o homem com binoculo, se eu prestasse um pouquinho mais atenção eu ía achar (rs)..

Beijinhos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.