Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

IOs - Animação 01

Gente! Tava arrumando meus arquivos aqui no computador, e achei algo bem interessante.

Não sei oque significa a sigla (IOs), assim como não sei quem são os criadores. Mas achei muito legal, e vou mostrar a vocês.

Trata-se de uma animação (pequena, acho que não dura mais que 3 minutos) que mostra como funciona o computador.

Eu encotrei 4 animações, e vou postar uma por dia.

Acho que as duas primeiras estão sem legenda, mas as outras tem sim. Mas de qualquer forma a animação é em português. Assita, e entenda melhor como funciona essa caixa aí que você vive chutando.







Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Anônimo disse...

Olá tudo bem ?
TEnho um blog e gostaria de fazer parceria contigo se te interessar entra em contato comigo no meu blog

Pod papo - Pod música disse...

Que gracinha!
Adorei aquela parte "vocês vivem salvando besteira" aí que ele teve que conversar com o temporário (rsrs)..ficou bem fácil de netender com essa animação. A parte da banda tocando conectando a internet foi lindinha também!

Beijos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.