segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A lei de 6 graus...

Ah! Algum tempo atrás, uns dois mêses para ser exato, escrevi um post para o blog Não Ser Ou Ser, esse post fazia parte de um convite que fiz, no qual chamei de festa VIP, mas isso é assunto para outro post...Enfim, esse post dizia algo sobre a lei de 6 graus, que agora apresento para vocês. Já aviso! Somente dei um CTRL+C / CTRL+V



Não sei se todos já ouviram falar da lei dos 6 graus. Essa lei, nada mais é, do que uma teoria que diz que uma pessoa, é separada de outra, por apenas 6 pessoas. Entendeu? Não! Eu também não entendi de primeira…



Mas vou explicar melhor. O exemplo usado no programa (Chupim, da Metropolitana, onde eu ouvi essa notícia) foi o seguinte: Debi, apresentador do programa queria ver sua ligação com Madona, e então começaram a listar. "Debi conhece Di Ferrero, vocalista do NXZero, que gravou um clipe com Nelly Furtado e trabalha com o produtor Timbaland, que já trabalhou com Justin Timberlake que por sua vez, é ex-namorado de Britney Spears que é amiga de Madona."



Sendo assim, por apenas 5 pessoas, (Di Ferrero, Nelly Furtado, Timbaland, Justin Timberlake, Britney Spears) Debi, forma seu círculo de 6 pessoas, confirmando a teoria. Agora vem a parte tecnológica do post, a Microsoft, em sua infinita vontade de aparecer mais que outros*, (Deculpe quem gosta dela, mas é a realidade!) provou essa teoria usando o MSN. Cientistas, sem nada para fazer estudaram conversas durantes tempos, elaboraram gráficos e conseguiram provar a existência dessa tal teoria, mesmo dizendo que o número mais exato é sete, eles alegam ser verdadeira, e não um mito.



*Esclarecimento: Quando disse que a Microsoft tenta sempre aparecer mais que os outros, algo que não é tão impossível de acontecer, dizia a mais pura verdade, e aí vai um exemplo: Quando a Mozilla lançou o Firefox 2.0, o que ela fez? Mandou um bolo é claro! Assim pegaria carona, aparecendo em todos os canais da mídia, como a "concorrente que prestigia", o fato se repetiu quando lançaram o FF3, e eles ainda alegam que é apenas espírito de equipe, ou competitivo sei lá… Mais uma vez desculpa…Também gosto dela, um pouco, mais gosto.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Polêmica disse...

Entendi essa teoria. Pensando bem, deve ter algum artista em que eu só sou separada dele por 6 pessoas mas, deve ser 1 em 1 milhão (rs)!!!

Beijinhos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.