Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 13 de setembro de 2008

Sábado de links - 3

sEeee, e o Sábado finalmente chegou...Mas sabe. Hoje fiquei com uma dúvida. Qual seria o melhor dia da semana? Sábado ou Sexta...

Ainda não sei a respota, mas quando souber digo aí.

E abaixo minha listinha da semana:

Pronto! Agora chega, pega o carro e vai dar um rolé...

Nada de ficar em casa no Sábado.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Pod papo - Pod música disse...

Eu acho que sexta-feira é o melhor dia da semana mas, só a partir do final da tarde, durante o dia ten trabalho ou estudo então, num é legal (rsrs)...desses links eu cliquei naquele "a música tocou o meu coração" por isso que eu sou contra essas peças publicitárias, jingles, em campanha eleitoral pois, a gente vota no candidato só porque decoramos a musiquinha mas, não conhecemos nenhuma proposta dele. Aqui em casa todo dia passa uns carros com auto-falante tocando musicas de candidatos e a gente não sabe nenhuma proposta dele!

Beijinhos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.