Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SMS na hora certa.

Programe o envio de SMS, com o AUTO MSG Ha! Agora você pode enviar SMS, na hora que quiser!


Não! Não, nada disso...Na verdade, agora você pode programar o envio de suas mensagens. Isso mesmo, foi lançado um programa, o AutoMsg, (aí ao lado.) que lhe permite programar a data e hora do envio da SMS.

Agora você não tem mais desculpa para esquecer a data de aniversário do amiguinho, ou aniversário de namoro, basta programar e pronto!

Para baixar o programa clique aqui, ou aqui.
O programa roda em qualquer celular que aceite arquivos Java.




Ele roda,


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Pod papo - Pod música disse...

Eu adoro mandar mensagem pelo celular mas, eu quase sempre estou sem crédito. Se eu descobrisse que um namorado meu só se lembra das datas especiais porque o celular dele é programado eu ía ficar muito chateada!

Beijinhos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.