Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aeee, dale Conectou!

Assim como nosso parceiro Dois Homens E Meio, o Conectou! Também tem o orgulho de dizer que apareceu no Ueba!Conectou! Aparece nos links do Ueba, uma grande vitória para nós. Valeu gente...Vocês fazem parte disso.

Não conhece o Ueba? (duvido) Clica aqui


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 5 comentários...xP

Anônimo disse...

q massa cara e até agora ja teve 400 visitas, To tentando um link no ueba tbm, um dia eu chego la.

david santos disse...

Olá, Felipe!
Teu trabalho é excelente do ponto de vista pedagógico. Pena é que não sei como chegar ao ueba, mas vou tentar.
Abraços.

david santos disse...

Obrigado pela sua bondade, Felipe. É claro que eu gostava de fazer parceria. Contudo, eu percebo muito pouco de desta coisa dos blogues. Eu de facto sou muito visitado e tenho contactos com muitos amigos por este Mundo todo. Mas sou sincero, para além de postagens, eu não sei fazer mais nada. Muitas pessoas não acreditam no que eu digo, mas é verdade. O meu neto, de 10 anos, é a pessoa que me tem ensinado a fazer alguns trabalhos. Por isso, amigo Felipe, eu gostaria de evoluir um pouco mais. Caso me dê essa possibilidade, eu estaria-lhe sinceramente grato.
Abraços.

Pod papo - Pod música disse...

olha só como o Felipe ta chic!!! Meus Parabéns!Eu visito o ueba ás vezes mas, eu nunca mandei nenhuma notícia não, eu acho muito difícil conseguir..e você conseguiu..tá com tudo hein!

Beijão!

Pod papo - Pod música disse...

Vou ter que perguntar (rs).. Você já recebu muitas visitas hoje?

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.