terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aniversário do Paulo...

Conhece o Paulo?!

Pois bem...Esse mesmo! Hoje pra quem não sabe, ele tá fazendo niver (nossa! que coisa de boiola)...Daí resolvi fazer uma pequena, bem pequena, quase minúscula homenagem a ele (puts, boiola denovo). Eis aqui um videozinho:

Vamos lá gente...Qual seria o melhor presente que um blogueiro pode ter?!
Acessos? Comentários?
Pois bem, peço por gentileza que meus queridos leitores...Acessem aqui, o blog dele e deixe pelo menos um parabéns...
Quem não quiser, tudo bem também...
E ai Paulo? Esse seria um bom presente?!
Falou! E bom niver...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Eliane Pechim disse...

rs... Mulher nao tem esse problema. A gente fala que ama, chora, da beijinho, abraco, chama de fofucha, miguxa, linda, querida, amada... rs... Voces homens nao podem nada. Super chato ser homem! ;oP... Feliz aniversario ai pro "seu" Paulo... rs

Paulo disse...

AHUAHHAUHUAHAHAUA

Valeu amigaooooo!!!!!

Valeu msm pelo post!Cara, vô fazer a mesma coisa no seu niver, não, melhor ainda!

Ow vlw msm, eu naum sabia que um blogueiro chegaria a esse ponto.

Abraçaum

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.