Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E em tempo de eleição...

Marta infringe lei de seu próprio oponente e coloca cavalete na rua...Nem mesmo lei é respeitada...Não sou a favor de nenhum dos candidatos aqui de São Paulo, mas Marta infringe lei, ao colocar "cavaletes" na rua.

A lei que proibe isso, foi criada pelo seu oponente Gilberto Kassab. Veja a lei.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Anônimo disse...

por isso que eu digo: politico é tudo igual.

Anônimo disse...

Essa Marta... tsc tsc... Eu voto em SP mas mudei dai ha alguns anos e por isso justifiquei meu voto nas ultimas eleicoes. Mas eu ainda morava ai na epoca em que ela foi prefeita. Lembrancas nada agradaveis. Quando ela perdeu a reeleicao foi pra europa assistir opera enquanto a cidade, esburacada por causa das obras eleitoreiras inacabadas, era totalmente alagada pelas chuvas de verao.

Jaqueline Tompson disse...

dessa eu não sabia..
até pq sou do rio..
mas esses políticos são fogo..
adoram sujar a rua, ficar botando plaquinhas com a foto deles..
fala sério, já basta o horário eleitoral...

vlw
byee.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.