Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Google e as operadoras...

Não! Realmente não tinha um título mais criativo para esse post. Mas mesmo assim, vale a pena ler...

O Google, registrou uma patente muito curiosa, esses dias, na verdade ele registrou (registrou não! preencheu um formulário) faz tempo, porém ela só foi divulgada no dia 25 de Setembro de 2008. Na quel diz o seguinte:

Com uma nova tecnologia, seria possível que o cliente, antes de fazer um ligação, possa escolher, qual operadora, naquele horário, e naquele lugar, lhe cobra menos.

Ou seja, antes de ligar, aparece uma lista no seu aparelho, com os preços das diversas operadoresas daquele lugar, aí, você escolhe a mais barata e faz a ligação. A idéia ainda precisa de umas modificações, mas uma coisa lhe garanto. Aí vem coisa...

Dale Google...Já, já, domina o MUNDO...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Anônimo disse...

Felipe! Quanto tempo rapaz me perdoe a ausência...hehehe Agora em relação ao post, eu já falei diversas vezes... o Google ta querendo dominar o Mundo...heheheheheh

Abraço...

Pod papo - Pod música disse...

Oi Felipe...eu acho que respondeu o comentário acima lá no meu blog..mas não foi eu quem comentou aí cima não viu!

Mas eu gostei dessa ideia do google de listar o preço das ligações de várias operadoras, é bem mais prático!

Beijinhos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.