Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mais um site...

Caramba! Parece que meu blog virou um lugar onde só se vê indicações de sites...

Se eu não me engano, já é a terceira indicação essa semana certo?!

Pois bem, peço desculpas a quem não está gostando, é que devido a falta de tempo, principalmente agora com o início das provas na facul, indicar site é muito mais rápido, doque ficar enrolando vocês com blá, blá, blás...

Mas pense bem...Essas indicações estão show não?! (não responda!)

O site dessa vez, é esse:

http://thisissand.com/

Thisissand, nele, você pode fazer aquelas esculturas que se vê nas praias, sabe aquelas dentro de garrafas? Pois bem, nele você pode fazer isso, porém, na tele de seu PC. Muito divertido, vale o clique.

obs.: Quando disse que aqui, só se vê indicações de sites, me referi, as minha últimas três postagens, porém as minha postagens mesmo, e não a série "Indicação do dia", por favor gente. NÃO CONFUNDAM...Essa série, eu gosto de postar...Não, que não goste de postar esse indicações também, é que...

Bom...deixa eu ficar quieto se não vou me enrolar...

FUI.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Pod papo - Pod música disse...

Eu vi o site..só agora entendi..é aquelas esculturas dentro da garrafa, por isso que a areia ficava mudando de cor, tentei desenhar mas não saiu nada, ficou horrível minha escultura, até que ficou parecido com uma montanha.

beijos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.