Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo Selo!

Opa! Fala gente, tudo certo?

Olha só oque acabamos de ganhar lá do JNCA (Jacaré Não Come Alpiste):

Conectou! Recebe selo de dardos...É nois!

Legal né?! Pois bem...Já ganhamos esse selo uma vez, lá do Estagiando, (veja aqui) mas dessa vez foi diferente. Lógico! O selo veio de outro blog, (desse aqui, já clicou? CLICA!) mas diferente que eu diga, é que desse vez, foi só esse selo, e não vários como na outra postagem...

E quem recebe esse prêmio, deve seguir algumas regras:

1. Exibir a distinta imagem; (lá em cima)

2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio; (é a terceira vez já...)

3. Escolher quinze blogs para entregar o “Prêmio Dardos”. (nossa! essa parte é difícil, mas vamos lá)

Ufa! Até que não foi tão difícil assim...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 4 comentários...xP

Anônimo disse...

Ja tinha recebido esse selo mas vlw msm assim hehhe vai no http://ueba.com.br/
descendo um pouco no dia de hoje você vai encontrar hdhashdhahd só de la ja me veio quase 2000 visitas unicas dSHJDSADSA

Anônimo disse...

ow valeu pelo selo!! já tinha recebido, mas mesmo assim ficou registrado lá no meu blog, ok??

té +

Pod papo - Pod música disse...

Oi Felipe, desculpa o sumiço, eu estava sem tempo (rs)..
Obrigada pelo selinho, eu vou postar no meu proximo post!

beijão!

Anônimo disse...

obrigada pelo selo, já postei agorinha.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.