quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O poder da mente...

Agora tudo é controlado pela mente, desde jogo, até envio de mensagemGente, não sei se vocês estavam sabendo, mas eu não estava!

Mas na semana passada durante o Tokyo Game Show 2008, foi mostrado um game parcialmente controlado pela mente...Impressionante não!?

Pois é, o game foi produzido pelo estúdio japonês Square Enix e usa um headset sensível a ondas cerebrais da NeuroSky, empresa norte-americana que desenvolve sensores biométricos e produtos similares voltados ao mercado consumidor. O sensor lê as ondas cerebrais e baseado nelas o jogador pode desenvolver certas ações...

O jogo apresentado na feira ainda não é o projeto final, e os empresários ainda não sabem se esse jogo será comercializado.

Ok, ok...Essa notícia já foi uma surpresa pra mim, daí com uma pequena pesquisa, decubro mais essa:

Exército Norte-americano divulga que está desenvolvendo uma tecnologia que permite enviar mensagens com o poder da mente.

O cientista Mike D'Zmura, que lidera esse projeto de "doido", diz que têm dois objetivos, o primeiro é criar uma mensgaem através daquela voz que você escuta na cabeça, sabe!? O segundo, é enviar essa mensagem para um dispositivo, ou para outro indivíduo, ele acredita que esse será apenas mais um meio de comunicação e terá muitas aplicações comerciais, assim como a Internet.

Agora imagine, você tá na sala de aula, tentando escutar o professor, quando derrepente!

Pá! Chega um SPAM! Na sua mente!!! Bizarro hein...



Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.