Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 4 de outubro de 2008

Sábado de links - 6

Procura-se um cachorrinho...Já procurou na sua bunda?Bom gente, a lista dessa semana, parece que vai ser bem divertida. Ainda não tinha nem começado a planejá-lá quando vi essa postagem (primeira da lista) lá no Sedentário.


Pensei...Devo iniciar agora! Pois bem. Aí está, a tão esperada lista de links:

Tão esperada?! Aff! Acho que exagerei né?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Pod papo - Pod música disse...

Muito engraçada a imagem desse post, ela ta procurando o cachorrinho e nem imagina que ela esmagou o coitado rsrsrs...
Eu vi dois links da tua lista, vi o primeiro "google manipulador" levei mó susto quando apareceu que o Brazil era o país que mais polui o mundo mas, aí eu li nos comentários que isso só acontece por caus da sigle "USA" aí o tradutor confunde....rsrs eu já tava pensando que era mais uma tramóia dos Estados Unidos rs..

Também vi o link "esse vai voar" e vai mesmo hein, olha só onde ele ta dormindo rsrs..

Eu vi as tuas três indicações mas, eu já percebi que nenhum dos teus parceiros gosta de retribuir comentários =(

rsrs..

Beijinhos!

Anônimo disse...

Eu vi do Google manipulador, do Como zoar um motoqueiro e tudo que o Iphone tem ou não, vou ver os outros depois.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.