Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 11 de outubro de 2008

Sábado de links - 7

As provas, estão me matando...Tô respondendo mais ou menos assim...Puxa vida gente...Peço até desculpas, mas acho que essa lista está bem ruim...


Sabe oque é?! (ha! tenho uma desculpa!) como já disse em alguns posts durante a semana, estou na maior correria, e as provas na facul, facilitam ainda mais minha vida...

Mas! Como todo bom blogueiro, dou a vida pelo blog, e eis minha lista desse Sábado:

Nossa! Dou a vida pelo blog?! Forcei né?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Boneco de Osso disse...

encontre o x..

açdaçdlçaldça


massa aqui xD

bjosss;*

Pod papo - Pod música disse...

Eu cliquei no Cebolinha empreendimentos "Clokete" rsrs..
vi também o "se vc é homem ou mulher"..sacanagem hein, eu tinha que lhar para baixo mas, não era lá embaixo na página, era em outro lugar rsrs...

Beijos!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.