Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 25 de outubro de 2008

Sábado de links - 9

Ok, ok...Mais sábado chegou, e junto com ele, a lista de link do Conectou! (rimou)

Af! Piadinha sem graça lá em cima né!? Tô ficando ruim...

obs.: Desculpe o tamanho da lista, é que a falta de tempo me forçou a fazer
isso...Nossa! Que vergonha...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 4 comentários...xP

Anônimo disse...

vlw pelo link ai parceiro...

Anônimo disse...

Yes!!! to no sábado de links!!!

(a sua piadinha foi escrota AUHAUHAHUAHUAUHAUH) to zuando

Anônimo disse...

Amigo temos um parceria , porem eu inseri seu banner no meu blog mas infelizmente não vi o meu banner no seu blog , vi apenas o link , tudo bem , mas gostaria de saber qual sua preferencia pra eu fazer o ajustes necessarios vc qur banner ou link? Aguardo seu contato lembrando que para pegar meu banner o codigo se encontra em meu blog atenciosamente João Andrade

Anônimo disse...

Amigo Fellipe seu banner se encontra do lado esquerdo DA minha pagina está na lista com o nome de"OUTROS BLOGS" .VC disse não ter visto ela na minha pagina mas como é uma barra rolante vc pode não ter esperado passar todos os banners .Um abraço até mais

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.