Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

domingo, 19 de outubro de 2008

Série: Meu dono é um IMBECIL

Bom, quem acompanha esse blog, já deve ter pecebido que dificilmente posto aos Domingos certo!? Se não percebeu, é porque não acompanha como deveria...xD

Então deixa eu aproveitar, e lhe perdir para assinar os feeds. Para isso basta colocar seu e-mail ali na caixa na sidebar, e receber por e-mail, minhas atualizações aqui nessa muvuca.
Pois bem, vamos ao que interessa, mais uma vez um post triplo. Veja a abaixo, três cachorros que tiveram a sorte de ter um dono bem legal. Pura ironia viu gente! Não gostaria de ser um cachorro, ainda mais tendo um dono assim... Da série: Meu dono é um Imbeci - Conectou!

Da série: Meu dono é um Imbeci - Conectou!Da série: Meu dono é um Imbeci - Conectou!obs.: De todos os cachorros que já postei, esse porquinho aí em cima, parece estar bem feliz né!? Hummm, acho essa Coca é Fanta, ou seria PitBull, Lasie?!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.