Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Acho que agora estou de volta...

Gente, sei que estive ausente por muito, muito tempo...Tempo este que pareceu uma eternidade para muitos de meus leitores, tive até problemas, pois minha caixa do correio transbordou com inumeros pedidos de volta, meu e-mail então nem digo...Mas tudo bem. Agora estou de volta!

Podem comemorar, fazer a dança da bundinha, dar pulinhos, sair correndo batendo a cabeça na parede e tudo mais. O blog Conectou! está de volta...

Aos poucos, entraremos novamente nos eixos, pois as provas ainda não acabaram, mas estão bem próximas do fim...

Enfim, vamos ao que interessa, "de hoje em diante, só quero boas notícias...somente boas notícias..." Ops! Desculpa...Momento Xuxa acima, mas tudo bem...Vamos ao que interessa. De hoje em diante, as postagens voltam ao normal...

AGUARDEM...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Bom...Já que ninguém comentou, essa é sua chance...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.