Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 1 de novembro de 2008

São Paulinos, não vejam isso...


Não é por nada não, mas acho que a Globo exagerou...Passou da brincadeira...Fazer o tal de Orlandinho, que por sinal é meio afeminado, dizer que o menino vai ser São Paulino, é muita mancada! Acho que todo mundo entendeu oque ela quis dizer, certo!?


Antes que alguém do Corinthians fale alguma coisa, a imagem abaixo serve para empatar o jogo...

obs.: Não sou a favor de time algum, por isso não tenho nenhum time...Mau torço pro Brasil...xP


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 6 comentários...xP

Natã Gomes disse...

hauHAUhauHUA eu tb nem ligo pra futebol...
vejo nem final de copa do mundo... na última todo mundo gritando e eu c/ fone no ouvido jogando gunbound

Pod papo - Pod música disse...

ha ha...ainda bem que você empatou o jogo! e olha que eu assiti esse capítulo e nem tinha reparado (rsrs)

Felipe disse...

Há! Natã Gomes, realmente futebol, nunca foi meu forte..."/

Anônimo disse...

Palmeirense, palmeirense!!!

Paulo Roberto dos Santos disse...

kkkkkkkk...manda pro yahoo que vc vai ver oque é fama de verdade....vc é bem capaz de ganhar uma costelação de estrelinhas...

Anônimo disse...

Estes dois são os melhores:

http://br.youtube.com/watch?v=egdMyRvLX9g

http://br.youtube.com/watch?v=s8nrKvKKXo4

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.