Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dá nissso!

Sabe gente, tava pensando...

Oque faz um blogueiro desocupado, que entende um pouco de programação?! Hummm, sei que pela internet circula, vários, e vários textos, imagens, sites e vídeos, que algum desocupado na área desenvolveu, mas queria algo diferente...

Algo revolucionário, algo que muda-se a cara da net...Pois bem, pensando nisso, fiz uma porcaria qualquer. Acredito ser a maior novidade da net no momento...

Quer ver oque fiz? Clica aqui nesse link.

É pessoal, eu sei, eu sei...O link é para outro site, mas pode confiar...Ele é seguro...É que não tinha onde armazenar a página, por isso pedi ajuda de meu parceiro, por falar nisso, conhece o FerramentasWeb?

Acessa lá, pode ser que ele te sirva pra alguma coisa...Abraços, e me digam oque acharam da mais nova novidade...

Ah! Já ia esquecendo, para acessar a novidade, você precisa adivinhar a senha de acesso, mas fique tranquilo é bem fácil, e conforme você vai confirmando, ele vai te dando dica...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 5 comentários...xP

Galvão disse...

http://mundodosblogues.blogspot.com/2008/10/resumo-dos-posts-leia-mais-expansivel.html

E podem clicar, que não é vírus tá? (falando do link do post, não esse aqui)

Gustavo Correa disse...

Nosss

Te odeio Felipe!! hsAUSHUAhsuAHSUAhushaUHAshaUS!!!!

Anônimo disse...

Te odeio Felipe!! hsAUSHUAhsuAHSUAhushaUHAshaUS!!!! [2]


Eu coloquei a data do post, 17122008 UHAHUAHUAHAUHAUHAUHAHUA

Gustavo Correa disse...

UAHSUaAHSUhaushAUSHUashu!!!! Eu coloquei o número do link: http://ferramentasweb.890m.com/

Mas não fui até o final.

Gustavo Correa disse...

Hehe! Agora vi o final!!=D

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.