Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Selo Conectou!

Gente, tava pensando esses dias (mentira! na verdade faz tempo...) que nunca premiei ninguém com um selo...Tá, tá...Já repassei milhares, milhões, trilhões, (eita exagero) mas isso é diferente.

Quando digo que nunca premiei, digo que nunca enviei um selo oficial do Conectou! Até hoje...Apresento a vocês, o selo oficial Conectou!
Só irá receber esse, quem pode, quem tá abafando, quem é top na blogosfera...Enfim, só quem realmente merece...

Brincadeira, vou passar pra quem eu acho que é NOTA10, você não tá na lista? Desculpa...Vai ver você não é nota dez...

Mas quem sabe você não é 9,8...Isso não é dez, mas já tá bem próximo..."/



UPDATE: O Crystian lá do JNCA me lembrou de algo...Esqueci de colocar as regras pra quem recebe o selo né?! Pois é, segue:



1 - Quem receber deve exibí-lo e escrever um pequeno (quase minúsculo) texto agradecendo...


2 - Deve falar oque achou do selo, e dizer oque entende dessa figura...(essa parte pode substituir a primeira).


3 - E por último lógico...Indicar para quantas pessoas quiser...Se não quiser também, nem precisa passar...E lógico...Na indicação, deve ser dito que a pessoa também merecia ganhar, ao invés de dizer que você presenteia, afinal o selo é do Conectou!



Bom gente, acho que é só...Parabéns a quem ganhou, e a quem vai ganhar...E ao Crystian, valeu pelo toque...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Anônimo disse...

Aêêê!

Adorei!!!

Valeu!

Anônimo disse...

bah, que honra hein..
ser nota 10, gostei.
Quais são as regras pra quem receber?
Coloca ai..
Valeu!!

Pod papo - Pod música disse...

Oi Felipe, obrigada pelo selinho, em breve eu vou postar, eu estou com alguns selinhos atrasados mas eu vou postar no meu próximo post viu rsrs!

Beijão!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.