Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Escreva TUDO e acabe em NADA

Você sabe o que escrever em um blog quando lhe é solicitado?

Eu, particularmente, AINDA não. Mas, prometo que farei o possível para cumprir com as minhas obrigações de ‘blogueiro escritor convidado’ e me acostumar aos poucos com essa idéia deliciosa. Pra mim, sinceramente, é um prazer escrever, principalmente quando é para o Conectou! (puxa-sacooooo! puxa-sacooooo!).

Contudo, volto a minha pergunta inicial: o que escrever em um blog quando lhe é solicitado?

É uma tarefa árdua, pois me falaram assim:

- Ah! Escreva o que quiser... Meu blog fala de tudo, um pouco...

Poooooaaatz! Complicou! De tudo, um pouco? Como assim?

Como falar de tudo, um pouco, em um único post? Você, blogonauta, que me acompanha nessa leitura – ou não – já se deparou com tal dilema?

É difícil ser um escritor sem especificidades, ou seja, um escritor que descreve ou narra, ou narra e descreve linhas e mais linhas sobre tudo, ou aquele que fala sobre tudo um pouco. É muito complicado, mas ao mesmo tempo é gratificante, uma vez que você se torna livre pra poder contar sobre o que você quiser. Com o passar do tempo, conseguirá – ou não – encontrar um tema com o qual se identifique. Quando isso acontecer, você se achará – ou não – e, os leitores, também lhe acharão – ou não – Concordam, ou não?

Com o tempo, pretendo escrever sempre numa data específica: toda quarta, quinta ou sexta-feira, por exemplo. Estou em processo de adaptações, muita calma nessa hora! Quero definir logo o dia, para que eu possa conquistar alguns Conectados! Será que consigo? Muito prematuro para saber. Tomara que sim!(rs)

Gente, ainda não consegui achar a resposta a minha pergunta! Mas vejam só o quanto escrevi até agora. Não é incrível?

Escrevi muito, muito e muito, só que falei... N-A-D-A.

Taí um grande paradoxo a ser estudado: quando tentamos falar de tudo, não falamos nada!

Loucura? Acho que não! Loucura seria se escrevesse sem parar, aqui, que o mundo gira, o mundo gira, o mundo giraaa... Não entendeu? Não tem importância...

Ah! Quase ia me esquecendo: TUDO E ACABE EM NADA!

Pronto, escrevi!

Até breve, Conectados!


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 10 comentários...xP

Riot disse...

Blza?Pelo que eu sei sobre o green day, o foxboro é só um trabalho paralelo.

A banda só parou um pouco, mas breve irá voltar.

obg pela visita.

Otavio disse...

beeem pensado o teexto !

Oscar Kennedy disse...

opa... que top esse blog.. eu tava pensando em fazer parceria mas antes visita o meu e ve o que achou:

www.internetestranha.blogspot.com

dexa coments respondendo
valeuu

Anônimo disse...

tem um meme pra vc no meu blog ^^
http://misleide.wordpress.com/2009/02/02/chuva-de-memes/

bjins

Oscar Kennedy disse...

e ai.. poe meu banner ai...mas só vai dar pra pegar o seu de noite.. quando eu chegar em casa... mas hoje ainda eu coloco o seu banner lá no meu blog beleza...

flws

Chefe disse...

Tchê, meu velho, boa noite,

Cara, quando começamos a escrever nem sempre (quase sempre) sabemos o que vamos expressar. O ideal é postar sobre o que gostamos. Mas, uma coisa é certa: nossa redação vai melhorando com o tempo.

Desejo-lhe muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Como sempre mais uma teoria complicada do Felipe, mas gostei do texto, acho apenas que está faltando a teoria do porque você não come verduras e legumes. rsrsrsrsrsrs de qualquer forma parabéns pelo blog gostei bastante!

Tedros disse...

Selo para vocês no Blogode.com!! Abraços...

Anônimo disse...

Complicou demais...

Anônimo disse...

Noss..,

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.