Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um selo...

O Conectou! (esse blog) em sua interminável luta pela perfeição, está sempre ganhando selos, e agora acabamos de ganhar o "6 coisas, 6 links"

Pois é, nome bem criativo... Ganhei esse selo lá do JNCA, já conhece?


E agora! As regras do selinho:

- Linkar quem te linkou

- Escrever as regras do meme em seu blog
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você
- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela


Ok, agora a parte difícil: Seis coisas sobre mim.


Número um, matemática nunca foi meu forte...Tabuada é um terror até hoje pra mim, quam me conhece sabe...
Número dois, trabalho como WebDesign, e não pense que é vida boa...Seria se eu abrisse minha empresa, mas isso são planos.
Número três, por incrível que pareça, ainda gosto de desenhos...Nas minhas férias, foi oque mais assissti.
Número quatro, tenho um blogue, e ele se chama Conectou!
Número cinco, até hoje tenho dúvidas de como se escreve "blogue", nunca sei se é blog, ou blogue.
Número seis, essa foi a publicação de selo mais chata e demorada que eu já fiz...


Agora os seis links:





Ufa! Fim...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...
Esse blog está ficando muito meti...ops! Muito reconhecido, viu!?
E com razão. Muito bom, muito bom e muito bom.

Conectou! Você merece!

Abração,

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.