Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pois é...Vende aí...

Ok, ok...

Antes da felicidade geral de meus leitores, já vou avisando. AINDA NÃO VOLTEI DE FÉRIAS...

Estou postando aqui do avião, estou indo para Orlando, visitar algumas montanhas-russas...

Mas aí vai, só queria tornar público esse e-mail que recebi...Amplie a imagem e veja se identifica algo estranho.

Nada?! Pois é, então sua inteligência criatividade ainda não está tão boa. Veja o assunto do e-mail.

"Não gostou de seu presente de natal? Venda-o aqui!"
Ai, ai, ai...Cada uma hein...Mas é só isso aí já estou com preguiça...Afinal férias...xD
obs.: Não estou no avião...xD Quem dera...
obs 2.: E-mails ainda não estou respondendo, mas podem continuar enviando, em breve...respostas....até...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 8 comentários...xP

Anônimo disse...

Quem me dera... Orlando seria uma boa viagem !!! MAS A REALIDADE É OUTRA !!!!

que email tosko hein !
faloww

Anônimo disse...

Filipino!!!
Se você decidir ir pra Orlando traz um Pateta de pelúcia pra mim? Nada de lembrancinhas do tipo um par de meias, ok?
boas férias!!!! :)

Anônimo disse...

Férias em Orlando??? Sabe que é uma boa! Mas pra mim não rola! Boa viagem!! curta bastante os parques.
Abs,
Amilton.

Chefe disse...

Bah meu velho... na verdade o banner está lá no BigBoss.
Mas quando tento inserir ele em outro blog, a imagem não aparece...

Será algum problema de código ou host de imagem?

Grande abraço

Anônimo disse...

Boa Felipe. Seguinte, estou reformulando minha blogroll e quero saber se está a fim de entrar pra família. Um abraço e aguardo sua visita lá em casa!

Anônimo disse...

então Felipe. vou adicionar deu link em minha blogroll. quando retornar, link-me e me avise lá em casa. um abraço!!!

Hana disse...

Hi friend.. Nice post.. Visit my blog and post your comments.. I have added you to my blog roll.. Hope you too will do the same.. Take care... Keep in touch mate!!!

Anônimo disse...

ur blog is so nice!By the way at your free time try to visit my site.I'll also visit yours often.I'll add you in my blogroll as soon as you visit mine.Hope you'l visit soon.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.