Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tirinhas para alegrar...

É pessoal, minhas férias estão acabando e a volta ao trabalho está aí. É inevitável, mas isso não vai me desanimar, e aproveitando essa onda de não desanimo veja só 3 charges bem engraçadas...


A fonte eu desconheço e acredito até que já vi em outros blogs, mas eu apenas recebi por e-mail de um amigo, de meu amigo, que é vizinho do meu cunhado, que é namorado da minha irmã que mandou esse e-mail...
E esse último é para os apressadinhos...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 2 comentários...xP

Anônimo disse...

A tirinha do Moisés é a melhor!
kkkkkkk....

Anônimo disse...

Essa da reduza é do tempo que nem existiam blogs... Mas as outras são boas!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.