Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Paródia da música Whisky a Go-Go

Conhece aquela famosa música do Roupa Nova, que ninguém sabe cantar o refrão, e canta algo mais ou menos assim:

Eu perguntava oque te falei?

Mas o certo era:

Eu perguntava Do You Wanna Dance?

Enfim, essa mesmo que você não lembrou, Whisky a Go-Go. Mexendo nas coisas da minha namorada, (junto com ela claro!) encotrei uma paródia que ela com seu grupo fez a alguns anos, para a escola. O tema tinha que incluir comida, e veja só como ficou, depois vou ver se consigo o aúdio disso, é...Pode acreditar, elas cantaram também:


Uma Festa Que Rolou

Foi no KK numa semana hiper
Uma festa 2ºA bolou
ACARAJÉ, BAIÃO-DE-DOIS foi livre
E do TUTU a Lígia abusou

descobri que tinha caipirinha
Quando peguei a Mog pelo chão
Maria Célia
comeu num segundo
O ARROZ_DOCE que estava na mão
Quase no fim da festa
FEIJÃO TROPEIRO nao rendeu
Da minha FEIJOADA, a Andréia também comeu

Eu perguntava pela VATAPÁ
E respondiam BOLO DE FUBÁ
O ABARÁ não
deu pra degustar
Depois da GALINHADA aproveitar
Aquela festa que já ia
acabar
E a bagunça, já sei tem que arrumar!

A bagunça que ficou
hiper
E conosco a Clarissa encrencou
No fim da noite arrumamos tudo
De manhã, a Hebe aprovou
Lembrei da Mog e sua bebedeira
Quando olhie
a pinga e o limão
O Ed brigou com todo mundo
Que não chamou ele pro
festão

Quase no fim do dia, a Rosana apareceu
Um AAS para Mog todo
mundo ofereceu

Eu perguntava mais de uma vez
Se aquela festa
acabaria de vez
Da outra vez chamaremos todos vocês!
Eu perguntava mais
de uma vez
Se aquela acabaria de vez
Da outra vez chamaremos todos
voc~es!

Hey, Hey (hey, hey)
Hey, hey, hey (hey, hey, hey)
Hey
(hey)
Ho (ho)
Hey (hey)
Ho (ho)
Hey, ho

Eu perguntava
mais de uma vez
Se aquela festa acabaria de vez
Da outra vez chamaremos
todos vocês!
Eu perguntava mais de uma vez
Se aquela festa acabaria de
vez
Da outra vez chamaremos todos vocês!
Da outra vez chamaremos todos
vocês!
Da outra vez chamaremos todos vocês!


Agora imagino oque vocês estão pensando..."Nossa! Imagine isso cantado" (ou não), mas sabe de uma coisa, isso me fez lembrar um "hits do verão". (escrevi certo? é hits mesmo?)


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Ajude a melhor o número de comentários. 1 é pouco...

Chefe disse...

Meu velho,

Dá uma olhada aqui:
http://tudorama.blogspot.com/

O cara colocou o selo na coluna fixa. Isso é que é prestigio e reconhecimento.

Grande abraço!!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.