Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Selo Conectado!

Aeee, finalmente um selo que não veio de nenhum outro blog, um selo que ninguém me indicou, e um selo que realmente parece um selo (veja só os "picotes" em volta dele).

Esse selo foi desenvolvido por um dos caras mais importantes da internet. Não, ele não foi desenvolvido pelo Tim Berners-Lee, não foi desenvolvido pelo Bill Gates e muito menos desenvolvido pelo Larry Page, ele foi desenvolvido por Felipe do Conectou!...

Dãaa, que bosta hein...Tanta gente importante, e eu achando que estou a pampa...Pois bem, desenvolvimento do selo a parte, vamos falar sobre oque é...

Assim como tantos outros selos são criados a cada dia, eu resolvi criar o selo do Conectou! "Blog Nota 10", e como todo bom selo que se preze, (tudo bem, tudo bem...não sei se é com z ou s (preze)) ele tem certas regrinhas que nem sempre são seguidas, mas vale passar, ok?!

Regra número 1: O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
Regra número 2: Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
Regra número 3: Avise os blogs premiados CLARO! Nada de dar uma de miguel...(ops! certa vez eu fiz isso)
Regra número 4: Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
regra número 5: E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, (opcional) afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu. É porque é mesmo...

E os indicados são:


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 5 comentários...xP

Gustavo Correa disse...

Valeu pela indicação!! =)

Anônimo disse...

Primeiramente muito obrigado!!!! Eu fico honrado ao ganhar esse selo! Vou postar sábado, ok?

Segundo: parabens por ter mudado o dominio! agora é .com hein??

Abraços e obrigado de novo!

Anônimo disse...

Muito obrigado! Não esperava por essa.

Acabei de postar o selo e meme que ganhei. Tem um meme pra você lá no blog.

Abraço do Búfalo
http://naoserouser.wordpress.com/

Chefe disse...

Meu velhinho, muito obrigado pela indicação!!!!!

Tá na mão:
http://manualdobigboss.blogspot.com/2009/02/selo-conectado.html

Grande abraço e sucesso!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo, ficou banaca!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.