Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Widgets inúteis, mas divertidos...

Entendeu a sacada do patinho!? Não?! Pois bem, pense qual utilidade dele?!Continuando a saga do Conectou! disponibilizando a vocês os conteúdos mais inúteis da internet, hoje vou tratar de alguns widgets que achei por aí, e cá entre nóis, fiquei pensando...

Serve pra que mesmo?

Widgets para quem não sabe, são as mesmas coisas que Gadgets - hehe ajudou muito hein? - que por sua vez, são elementos inseridos em páginas com sua função específica, em outras palavras, são pequenos programinhas que executam uma ação totalmente independente, dos demais elementos da página, exemplos dos mesmo são essas tranqueiras que você coloca no sidebar, no caso do Conectou! o elemento Comentam Mais e Veio Daqui.

Nessa imensidão de widgets criados, muitos são bons e ajudam pakas, porém alguns nos deixam pensando pra que alguém gastou tanto tempo e neurônio para fazer algo que de nada serve, mas como o próprio título diz:

Widgets inúteis, mas divertidos...E sendo assim, quero indicar dois sites que disponibilizam as mais loucas invenções já vistas:

aBowman e o Chumby

Widgtes divertidos podem ser encontrados e no meu caso, oque mais me distraiu foi esse aqui:





Demais né!? Confesso que sempre quis ter um desse na minha mesa, mas hoje em dia, não acho pra comprar, sendo assim. Instalei em meu blog, e página do Google, inútil, mas distrai.
Se deseja colocar em seu blog também, abaixo pegue o código e bom divertimento, visite os sites também, que muitas coisa legais tem por lá. Eu achei um hamster...



Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Anônimo disse...

hauhauuahua, q massa esse bagulhinho.
#brincando

Anônimo disse...

É algumas widgets realmemte só fazem o Blog pesar, mas acho q a widget top comentaristas, impulsiona a vontade de comentar das pessoas, apesar que eu não uso ela no Z1

Ynot Nosirrah disse...

Antigamente, muitos psiquiatras e psicanalistas tinham esses pêndulos em seus consultórios. Ainda não entendi a razão. Mas como eu tenho interesse pela área, resolvi pegar também. Obrigado pela dica.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.