domingo, 19 de abril de 2009

“As Aventuras do Homem de Aço”

Atenção!

É um estadista?
É um populista?
É um rock star?
É um Robin Hood às avessas?

Não, definitivamente, não! É apenas, O CARA, o nosso Superman.

Vocês já devem estar cientes do grande elogio que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu do presidente dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama, na reunião do G20 (Grupo dos 20 países economicamente mais fortes)?
Ainda não?
Tudo bem, eu reinformo, agora, aos interessados: “That´s My Man! (Esse é o cara!”). Ou seja, um presidente pop [Mr. Obama], consagrando outro [Sinhô Lula], como o tal. Não é demais? (risos)

Com essa frase, voilá: temos um “superman” brasileiro. Ou pelo menos, é como ele deve estar se sentindo, intimamente. Mas, pensando cá com os meus botões, – eu e as minhas expressões antigas – realmente ele [Lula, o “teflon”] deve ser, mesmo, um homem de aço, afinal, nenhuma das picaretagens ocorridas em seu governo, bem debaixo do seu nariz, até hoje, afetaram-no - diga-se de passagem, o escândalo do mensalão. Muito pelo contrário, os escândalos só fortaleceram-no e, o resultado, nós acompanhamos em seu índice de popularidade. Agora, desculpem-me, uma pergunta: somente os nordestinos responderam à pesquisa?

Picaretagens e escândalos à parte, cabe a nós, cidadãos dos Estados Unidos do Brasil, acompanharmos “As Aventuras do Homem de Aço” e vê-lo voar pelo mundo afora, ensinando aos seus colegas as artimanhas de como se tornar um presidente blindado.

Lula, o presidente pop da atualidade – depois de Obama, claro – só precisa aprender como transferir os seus super poderes a nossa Margareth Thatcher (ex-primeira ministra da Inglaterra, apelidada de “Dama de Ferro”), Dilma Roussef (dama de ferro, literalmente) para que ela consiga, em 2010, ser a nossa Mulher Maravilha.

Isso será tarefa fácil ao nosso Super Homem, porém, o nosso Lex Luthor, o tucano José Serra (provável presidenciável em 2010, se conseguir empurrar Aécio Neves fora da jogatina, ops, da jogada) tentará, ainda neste ano, impedir.

Lex Luthor, já encontrou a Kriptonita?
Não?
Está na hora, não acha?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 10 comentários...xP

JaCoNa disse...

Transformar a Dilma em Mulher Maravilha ai ser mtu dificil... Seria preciso derrubar as incontaveis camadas de gelo que a rodeiam e isso sow c/ mtaaaaaaa intervenção cirurgica...
Já o Lula... rpz, é o verdadeiro Jatobá do governo neah???

Eu não gosto dele, num gosto du pt nem do tpw d epolitica que eles amam fazer (populismo = p/ao e circo), mas devo admitir ki o governo dele tah melhor ki o de FHC! =///

Bju

Gabriel disse...

Aécio Neves em 2010!
Fazendo minha visita diária nesse blog...=)

Diego? Glommer? disse...

Cara, eu não sei o que vai ser pior continuar com a trupe do PT ou cair nas garras dos tucanos.

Mas de qualquer forma se eles conseguirem eleger a Dilma realmente os caras da publicidade do PT são milagrosos...

Abraços
.

http://ladobdiscotrash.blogspot.com/
http://solucomental.blogspot.com/

mat disse...

Não gostei da postura do senhor presidente durante o Mensalão(mas que BANANA)muito menos da política exterior adotada por ele,mas admito que ele foi e é um ótimo adiministrador(prova disso é a resistencia do Brasil a crise global)

Aliás,corrupção sempre existiu e sempre vai exitir,não importando a forma de governo ou o governante.

ovolumeunico disse...

Não é interessante
essa amizade entre a liga da justiça?
ops, quero dizer, entre presidentes do séc XXI??

abraço

veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

sofismo disse...

Odeio este Lula
Acho que ele é a vergonha do povo brasileiro.
Parabéns pelo blog
visite o meu

Eıckmαnn_Dσſſ disse...

Presidentes a parte, esse nem é o pior.
Parabéns pelo blog. :*

Bruno Gunner disse...

Kra,é verdade que o Lula molusco anda se entendendo muito com o Obama mesmo hehe
agora corrupcao infelizmente tah longe de acabar nao é mesmo?
eu particularmente acho o governo lula melhor que o anterior se voce for olhar que o pais tah crescendo,a divida externa já era (agora somos um país credor) :)
mas naum podemos esconder as coisas ruins e mostrar as boas neh
hehe

belo post

ah, e por falar em lula e obama, veja essa postagem que escrevi hehe
um pouco haver com a sua
abraço

http://keissoblog.blogspot.com/2009/04/blog-do-planalto.html

Eliane Pechim disse...

O Lula goza de ótima reputação aqui nos EUA. Afinal, os EUA vão bem pior com essa crise do que o Brasil - palavra de uma brasileira que reside em terras de Tio Sam. Mas é bom lembrar que o povo brasileiro não tem memória. Se o Brasil está nos trilhos hoje foi graças aos ajustes econômicos feitos pelo FHC, iniciados com a estabilização da economia. Todo mundo esquece ou menospreza esse feito, quando na verdade o Lula já pegou a cama arrumada.

Ana P. disse...

Eu duvido que Dilma tenha a mesma força carismática do Lula [sim, ele ainda tem uma força carismática muito forte, o presidente que veio do povo, blá blá blá whiskas sachê]

Em compensação, e aí não sou apenas eu quem pensa isso... ela tá aí, anunciando um câncer, lutando em público contra a doença e, quer queira, quer não, isso vai SIM, aumentar a popularidade dela.

Sacanagem, usar uma doença pra se promover? Bah, eu acho. Mas bah, dizem que sacanagem é roubar e não levar. Hahahahahahahahahahahaha!

De qualquer forma, mr. Fernando: quem tá se remoendo agora é um tal de FHC, que quando mto só deu um apertozinho de mão num tal de Bill Clinton. AHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAA!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.