Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

domingo, 12 de abril de 2009

Quero Ver Quem Paga...

Conectados,

Mais um domingão!

Por favor, domingão sem Faustão. Mas a verdade é que cada um sabe o que faz, ou melhor, o que assiste. Resumindo: cada qual com os seus problemas.

A minha tevê, “pode crê”, está desligada!

Hoje resolvi apreciar um pouco mais as músicas do Cazuza. Não somente ouvindo, mas refletindo, recortando alguns versos e montando um mosaico de letras.

O mosaico, criado através de recortes de várias letras de músicas do falecido cantor, Agenor de Miranda – sim, era esse o nome do Cazuza – foi idealizado por mim, para descrever um pouco, o Brasil, e você o acompanha na íntegra, abaixo:


Grande pátria desimportante, por que a gente é assim?

Toda essa droga já vem malhada antes de eu nascer.
Meus inimigos estão no poder e transformam o país inteiro num puteiro, pois assim – só assim – se ganha mais dinheiro.

Eu vejo o futuro repetir o passado,
Eu vejo um museu de grandes novidades: eu tô perdido, sem pai nem mãe!

E assim nos tornamos brasileiros.
Mas no fundo eu nem ligo, pois sempre voltam com as mesmas notícias.

Vamos pedir piedade,
Senhor, piedade!
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo – mudar o mundo – agora assiste a tudo em cima do muro.

Meu partido é um coração partido!

Quem tem um sonho... não dança.
E em nenhum instante, pátria,
Eu vou te trair.

Não, não vou te trair.

Exagerado, tuas idéias não correspondem aos fatos!

Será?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 12 comentários...xP

Anônimo disse...

Domingão do Faustão é um saco. ¬¬

http://congelandomeusmomentos.blogspot.com

Paty disse...

Cazuza é muito bom, faustão.. bom, ele se esforça :P Mas o cachorrinho roubou a cena rs.
Parabéns pelo Blog, com certeza vou visitar mais vezes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Me emocionei com o cachorro !

Anônimo disse...

minha tv tbm desligada, coitado do caozinho

Unknown disse...

muito foda mano !!!

TV ficou desligada agora, estava assistindo The O.C.

abraço.

TaiaToledo disse...

Cazuza sabia o que falava...
a época muda, mas as coisas são sempre as mesmas...
minha tv ta ligada no jogo hahaha
beijo ;)

Felipe disse...

Ha! Comentários acima a parte né? Mas minha opnião, ouvindo por aí, pensei em algo diferente, até mesmo um desafio a você Fernando.

Que tal um mosaico com músicas do Gabriel Pensador?

Esse sim seria um bom...

Abraços.

Anônimo disse...

Ficou muito bom este recorte. Apesar que escolhendo apenas uma música de Cazuza já teríamos muito sobre o Brasil.
E boa foto hehe.

Abraço do Búfalo
http://naoserouser.wordpress.com/

Ronaldo disse...

Cazuza é bom demais.

Muito bom esse mosaico cara, parabens, curti muito, fiquei imaginando isso cantando, mas ia mudando conforme a letra, ehehehe

curti mesmo

abs

Anônimo disse...

Fernando, obrigado pelo comentário no meu artigo (é difícil alguém comentar e vc perceber que ela realmente leu o texto!) agradeço mesmo, o arquétipo do revolucionário proudhoniano que criei através da leitura de seus livros é interessante por que nada tem a ver com aquele arruaçeiro que imaginamos...

Sobre o Faustão, gosto da trajetória dele, principalmente no Perdidos na Noite, mas não tenhi estômago o suficiente para assistir o Faustão rsrsr abraços!

Ana P. disse...

"Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo, procurando novas drogas de aluguel neste vídeo coagido..."

Ai, belas palavras do Rappa...

E caraca, Fer!!! Adorei o mosaico! Ficou duca, mas não teria como não ficar, vindo de você!

Parabéns!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.