Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Top Five Deveria Ir Para o Top Five.

Bom, confesso que não assisto sempre o TOP FIVE do CQC, mas por sorte dessa vez estava no lugar certo, na hora certa.

Aos 4 minutos e 15 segundos, Rafinha Bastos, no meio de uma imitação de Michael Jackson, solta um infeliz grito que diz assim:

"Uau! Vô comê uma criancinha..."

Hummm, concordam comigo? Ele foi infeliz nesse grito né!? Repare que logo depois ele ainda tenta se explicar, mas já é tarde. A minha opinião? Top Five, deveria ir para o Top Five da semana que vem!

Veja o vídeo (já está no ponto, é só dar o play! depois ensino!):




E se tiver tempo sobrando, veja também (se já não viu!) oque Silvio Santos fala para a telespectadora, nossa! Outro infelizmente em sua citação. E se tiver mais tempo ainda, veja que no CQC do mesmo dia, no quadro CQC True History em uma das partes que contavam a história de Marcelo Tas, dizia o seguinte:

"blá, blá, blá...E hoje tem mais seguidores que Jesus Cristo..."

Lembra quem foi o último a dizer isso?
JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista
americana, disse:"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu
não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas
disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus
Cristo.(1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos
que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;
fonte: Fim dos Tempos

Nossa! Acabei indo além, comecei esse post apenas querendo falar sobre o gritinho...Mas tudo bem, serviu de informação.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 7 comentários...xP

HamSa disse...

noooooooooossa!

mas ele não fez por mal vai Felipe... heheh

mas esse negócio de improvisar dá nisso mesmo :P eu mesma dou muitos 'bolas fora' com amigos. hahaha

essa afirmação do Lennon (embora eu seja fã dos Beatles) foi infeliz... acho que foi uma época em que a fama subiu à cabeça.. hehe

abraço!

Fernando disse...

Tomara que a fama - que sempre acaba - não acabe tão rapidamente ao CQC.

É um ótimo programa!
Adoro o humor ácido e inteligente, mas acho que pegou um pouquinho pesado, neh não?

Ótimo post!

Angélica disse...

Todos sabem das acusações de pedofilia que o Michael Jackson responde ou respondeu há um tempo, o que o Rafinha fez foi uma inferência ao ocorrido... É triste ver pessoas inteligentes levarem esse assunto a sério!

Rafael Ferreira disse...

Também custo assistir o programa e sempre que tenho oportunidade acho o máximo. O Rafinha não errou, até porque as acusações de pedofilia contra Michael Jackson já renderam "um milhão" de clichês. Então, de Casseta & Planeta à Simpsons, todo mundo já curtiu com a cara do cantor. E quando se fala em Michael Jackson não há quem não se lembre deste fato (pedofilia). Talvez tenha causado um mal estar pela realidade que estamos inseridos. Diversas denúncias de pedofilia no Brasil e no mundo. Assunto triste, de fato, mas zoar com Michael Jackson é o mesmo que zoar com Ronaldo: tornou-se prática desportiva.

Ótimo post o seu. :D O blog é bacana.

Pringlesman disse...

Eu vi esse dia tambem , achei que nao precisava. Apesar de gostar muito do programa.

=]

parabens pelo blog.


Como faz para comecar o video assim da metade ? Explica ae essa magica amigo.

Lenon disse...

É bom ensinar mesmo... ^.^
seu fanfarão! hehe

até

Pedro disse...

Concordo com todos, mas o que não podemos esquecer que os ocorridos anteriormente como o comentário de Casseta & Planeta e outros foi em épocas diferentes e não havia o assunto na midia de uma forma tão forte e evidente como agora.
Acho que os humoristas são inteligentes quando sabem a época de explorar o assunto, mas sem banalizar.
Na minha opinião foi o que o Rafinha fez.
Esta perdoado mas foi mal.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.