Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Os Blogs Que Mais Ajudaram O Conectou!

Pouca gente percebeu, e com certeza pouca gente vai perceber, mas ontem o Conectou! fez 1 ano...

Sim galera, 1 ano que contou com 558 posts, e exatos 804 comentários (eu mesmo contei, um a um...) sendo esses para me xingar, criticar, elogiar, e até mesmo meus...xD

Mas enfim completamos 1 ano, e sendo assim separei uma listinha dos blogs que mais me ajudaram desde que o blog nasceu, e no último mês...E preparem-se hein, em breve vem aí a promoção do Conectou! afinal isso tá virando mô clichê né?! Fez 1 ano, faz promoção...

Aguardem...


MÊS PASSADO

SEMPRE

Ocioso
Colmeia
Blogadão
Buteco Da Net
Vagabundiando
Blog Do Caos
Trivial
Skollenon
O Blog Que ninguém Lê
Ferramentas Blog

Ocioso
Ueba
Jacaré Não Come Alpiste
Dr. Pepper
Buteco Da Net
Colmeia
Trivial
Eu Podia Tá Kibando
Blog Do Caos
O Blog Que Ninguém Lê



E aos blogs que me ajudaram, muito obrigado, e aquele abraços.


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Lenon disse...

shuashuhas
Seja parceiro gratuitamente! foi boa!
(eu jáh vi isso em algum lugar) =D

Quem bom ver que eu ajudei um pouquinho!

ò.Ó! um ano?! kkkkk
O meu tem um mes e poucos shaushau
Ah! Aguardo a promoção! até mais xD

Isadora Melo disse...

Parabpéns pelo primeiro aninho de vida do Conectou!

Gustavo Correa disse...

Que legal saber que ajudei! Que muitos anos de vida ainda venham ao conectou! Parabéns!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.