Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

sábado, 9 de maio de 2009

Sábado De Links - 28

É, finalmente Sábado chegou, vindo de uma longa semana (sem feriado, dessa vez) você merece descanso, e junto com ele um pouco de humor, sendo assim, acompanhe oque ocorreu de mais legal na Internet. - Segundo eu, e os links enviados pela comunidade claro!



Cachorro Fail, tentando pegar ração no poster, ou sei lá que p-o-r-r-a é essa...

Se quiser mandar algum link, pode utilizar nossa comunidade no Orkut. Não conhece?! Então clica no link aqui embaixo, ou no botãozinho ali no canto...


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 3 comentários...xP

Anônimo disse...

Legal, o do cachorro ta super show

byALF disse...

Olá, ..... não esqueça de colocar o meu link no próximo sabado, tá! Um grande abraço e parabéns pela iniciativa....

http://visualdicas.blogspot.com

Ana P. disse...

Agora que eu já sei como opinar com links, se prepara, mocinho! hahahahahahahahahaha!!!

esse do "arma no escritório" me fez lembrar de um que eu vi no blog do Andarilho. Segue o link:

http://estou-sem.blogspot.com/2009/04/catapulta-feita-de-cartao-ou-seria-um.html

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.