sexta-feira, 17 de julho de 2009

Site da Apple em 1983


Pois é...Aí está...Assim seria o site da Apple se ele fosse inventado em 1983. Essa imagem foi criada por Dave Lawrence, e mescla o site de hoje com os equipamentos de 1983. Quem não conhece o site da Apple, clica aqui e dá uma olhadinha, realmente muito bom né!?

Mais uma da série simples idéiais que são demais...Entendeu?


Pode lhe interessar também:
- divulgue seu site gratuitamente
- tenha um formulário de contato grátis
- compartilhe e organize suas músicas online
- tenha um site pagando apenas R$ 60,00 por mês e mais nada...

* POSTAGENS POR E-MAIL.
Banner Piovezam Web Sites - Tenha um site com plano mensal. Pague apenas R$ 60,00 por mês e mais nada.

Este post contém: 4 comentários...xP

Lenon disse...

Devias comesares a moderares os seus comentários...xD

E vê so, em 1983 não existia internet! te peguei hehe

"Mais uma da séria*** simples idéiais que são demais...Entendeu?"

Séria*** = série

Respondendo a pergunta, não, não entedi. hauahuha

Até mais!

Felipe disse...

Hehhe, mas eu que te peguei xD. Você só leu o título do post e veio falando coisa né? HAUhauhauaha, veja só:

Assim "seria" o site da Apple

ou seja SERIA

Essa imagem foi criada por Dave Lawrence

Viu, foi criada. E como diz o resto, mesclando o site de hoje, com os equipamentos antigos...Heheheh, pois é...Eu te peguei...xD

E quanto aos comentários, pois é...Cada uma né? É foda. E o erro, pode deixar, vou corrigir.

Valeu.

naoserouser disse...

Até porque na época os sites eream bem mais rudimentares hehe.

Boa idéia dele.


Abraço do Búfalo

Lenon disse...

Eu li tudo sim, afinal nem era muito coisa...

Enfim, tu me pegou no "seria" shaushaushau

Até mais!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.